As incorporadoras Alfa Realty e a MDL entregam, com um mês e meio de antecedência, o empreendimento Madero. Com uma ótima localização, próximo ao Parque da Água Branca, Bourbon Shopping, Hospital Albert Einstein e colégios, como Pentágono e Santa Marcelina, o residencial de alto padrão já registrou 26 de suas unidades vendidas, quatro delas somente neste mês da entrega.
“Estamos bastante satisfeitos com este índice de vendas atingido, que representa 81,25% do total, principalmente pelo volume de vendas no mês da entrega, o que comprova a qualidade do produto final. Para nós, este cenário confirma ser acertada a decisão de escolhermos terrenos em localizações privilegiadas e desenvolvermos projetos com caráter de exclusividade, que atendem diretamente o perfil de nosso público”, comenta Fernando Trotta, responsável pela operação em São Paulo da MDL.
Com uma torre de oito andares, o empreendimento oferece aos seus moradores residir com qualidade e de forma única, pois se trata de uma obra diferencial no bairro Pompeia, a qual chama atenção dos paulistanos e visitantes por sua agradabilidade. “O Madero é mais um empreendimento de alto padrão que entregamos. Este projeto foi elaborado para as famílias e possui uma estrutura que certamente atenderá as necessidades individuais de todos os moradores”, acredita o diretor de Novos Negócios da Alfa Realty, Eudoxios Anastassiadis.
Com uma característica contemporânea, alinhada ao aconchego, o Madero conta com apenas 32 apartamentos (28 lineares e quatro coberturas) em um terreno de 2.380m², permitindo um amplo espaço de lazer e convívio social com salão de festas, espaço gourmet, espaço grill, piscina, fitness, brinquedoteca, sauna, quadra recreativa e playground. Além de três vagas e depósito individual no prédio, as unidades contam com quatro dormitórios ou três suítes e sala ampliada em 151 m².
Por meio deste empreendimento, as incorporadoras Alfa Realty e MDL validam sua aposta em imóveis conceituais, os quais têm como foco design, arquitetura e priorização de espaços e aproveitamento máximo de recursos naturais para iluminação e ventilação.
O projeto do Madero é assinado por Anastassiadis Arquitetos, enquanto o paisagismo leva o nome de Roberto Riscala.