Pela primeira vez na história da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), quatro professores foram agraciados com o Título Doutor Notório Saber, no último dia 12 de agosto, no auditório Escola Americana do campus Higienópolis.
Os quatro professores homenageados, Antonio Carlos Sant’anna Júnior, Nelson Carlos Lauson Dupre, Pedro Paulo de Melo Saraiva, e Sami Bussab, fazem parte do corpo docente da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo (FAU) da UPM, que comemora, em 2014, 60 anos.
O reitor da UPM, Benedito Guimarães Aguiar Neto, ressaltou a importância deste título: “É muito importante ter em nossa Universidade pessoas que possam ser conhecidas pelo seu notório saber. Identificamos quatro professores que poderiam receber este título de doutor,sem ter cursado formalmente o doutorado. Reconhecer o conjunto da obra é algo extraordinário”.
Também participaram do evento o diretor de Desenvolvimento e Novos Negócios, José Paulo Fernandes Júnior, representando o presidente do IPM, Maurício Melo de Meneses; o vice-reitor da UPM, Marcel Mendes; o diretor da FAU, Valter Luiz Caldana; o conselheiro do Conselho Deliberativo do Instituto Presbiteriano Mackenzie, Milton Flávio Moura; e o reverendo Gildásio Reis, capelão representando o chanceler da UPM, Davi Charles Gomes.
Fonte: Mackenzie
Fonte: